Passeando pela Bíblia 107 – Série Promessas – Puros de Coração

Posted by in Artigos

Misericordiosos

 

“Bem-aventurados os puros de coração, pois verão a Deus. ” Mateus 5:8

Como você pode ser puro de coração? Se enchendo de Deus através da leitura e da meditação nas Escrituras. Com as orações de agradecimento ao Senhor por tudo que tem realizado na sua vida. Olhe bem para sua vida toda e você encontrará vários motivos de agradecimentos. Você enche o seu coração de Deus ouvindo hinos de adoração no rádio, internet, CDs. O mundo em que vivemos está repleto de maldade e é quase impossível não se contaminar. Mas a escolha é sempre sua de se deixar contaminar ou se encher de Deus.

 

Como diz o profeta Jeremias 19:23 “Vocês me procurarão e me acharão quando me procurarem de todo o coração. ” Buscar de todo coração é buscar em todas as coisas, assim veremos Deus nos detalhes da nossa vida diária.

 

Ele está esperando que você olhe com os olhos que só procuram por Ele. E você, já está pronto para vê-Lo?

Ore assim:

Senhor amado, que dia maravilhoso será quando eu encontrar com o Senhor. A alegria que encherá o meu coração não conhecerá limite. Me ajude, por favor, enquanto aguardo o dia que o Senhor virá me buscar, a enxergar com os olhos da fé que o Senhor está bem junto de mim. Em nome de Jesus suplico. Amém.